Bateram no meu carro: como proceder?

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Um acidente é uma situação no mínimo desagradável. Quando não há vítimas, naturalmente a preocupação é com os passos referentes aos reparos de danos. Aí você se pega perguntando: bateram no meu carro. E agora? 

Existem algumas etapas que são padronizadas e que devem ser cumpridas por ambas as partes envolvidas no acidente. Então, vamos ver com calma quais são esses passos e entender o que fazer após uma colisão veicular.


Bateram no meu carro: descubra o que fazer depois do acidente

Um acidente de carro gera estresse e com certeza é algo desagradável para ambas as partes. Mas, passado o susto e após conferir que todas as pessoas estão bem, é hora de prosseguir com os protocolos para reparo dos danos.


Placa do carro:

A primeira coisa a fazer é anotar a placa do carro que bateu em seu veículo. Isso é de extrema importância e ajudará muito nos passos seguintes. Então, antes de fazer qualquer coisa, tome nota da placa.

Fotos do carro:

Se você estiver com seu celular, faça fotos dos locais danificados pela colisão. Isso servirá de prova diante de qualquer problema, e ajudará a reaver o valor para reparos do veículo.

B.O:

É importante notificar as autoridades e emitir um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Assim o acidente ficará registrado e será gerado um documento com a narrativa do ocorrido.


Entre em contato com a Sempre Supra

Quando você se questiona sobre “bateram no meu carro, e agora? ” É natural ter dúvidas sobre o procedimento de acionamento da proteção veicular. Mas, é bem simples.


Ligue para a Sempre Supra:

Se você é um associado, entre em contato com a Assistência Auto 24h utilizando o seu telefone celular. Informe o ocorrido e siga as orientações do atendente. O telefone é: 0800 917 00 07.

A primeira coisa a ser feita é analisar se a sua cota – ou seja, a sua contribuição para a associação – cobre as despesas do acidente em questão.

Documentos:

Reúna os documentos necessários para dar prosseguimento com o sinistro. São eles:

  • B.O;
  •  Documento com foto do associado;
  • CNH do condutor do veículo no momento do acidente;
  • Termo de acionamento preenchido e assinado;
  • Documento do veículo protegido.

O termo será enviado ao associado quando ele informar a associação sobre o ocorrido. É importante reunir os documentos o quanto antes para que seu pedido seja atendido rapidamente.


Menos Burocracia, Mais Qualidade

Bateram no meu carro” é uma frase dita com pesar e preocupação. Mas não se você for um associado da Sempre Supra.

Entendemos que esse é um momento estressante e delicado, e como tal, procuramos tratá-lo com agilidade e segurança , promovendo soluções que ajudem a diminuir o seu prejuízo.

A proteção veicular é um serviço de altíssima qualidade e bem menos burocrática que um seguro. Então, não espere passar pela dificuldade para buscar uma solução mais eficiente! Quando você nos avisar: “bateram no meu carro”, apresentaremos soluções ágeis com foco total em atender a sua demanda e lhe dar todo o suporte no momento de dificuldade. Acesse o site e saiba mais!