Associação fiscalizada: a importância de fazer parte de uma

Associação Fiscalizada

Para começarmos a falar da importância de uma associação fiscalizada, queremos fazer um questionamento: se a empresa que protege o seu veículo fechar as portas, com quem você vai procurar os seus direitos?

Poucas pessoas pensam nisso na hora de fechar com uma associação de proteção veicular, mas essa é uma reflexão importante que você deve fazer quando decidir proteger o seu veículo em instituições como estas. Nesse artigo queremos te explicar a importância de fazer parte de uma associação fiscalizada.

Por que você deve focar em uma associação fiscalizada?

Pelo simples fato de que, quando uma associação é fiscalizada, tem o selo de credibilidade e segurança de que leva o seu trabalho a sério, se importa com os associados e busca sempre a melhoria contínua.

Além disso, você sendo associado de uma empresa fiscalizada, você tem mais garantia de que, se acontecer algo com a associação que você está atualmente, as entidades que as fiscalizam, podem te resguardar e você não sai no prejuízo.

As principais entidades que fiscalizam as associações de proteção veicular, como a Sempre Supra, são:

  • AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Associações de Proteção Veicular e Patrimonial), de abrangência nacional e
  • FEBERJ (Federação das Entidades de Benefícios do Estado do Rio de Janeiro), de abrangência estadual.

E o que tudo isso significa?

Que os nossos associados podem ficar tranquilos porque todas as nossas ações são pautadas de acordo com as normas da AAAPV e FEBERJ, e que eles nunca ficarão na mão! Tenha seus direitos preservados e seu veículo protegido.

Ser fiscalizada por essas entidades é um reconhecimento de que a Sempre Supra trabalha dentro da lei, mantendo o compromisso com os nossos associados, respeitando os direitos e cumprindo o código de ética e conduta.

Quer nos conhecer melhor? Siga as nossas redes sociais. Estamos no Instagram, Facebook e Linkedin.