Automóvel: saiba quais economias que você não deve fazer com ele

vendas-de-carros-para-pcd

Ter um automóvel não é barato, e mantê-lo não é diferente. O carro é um facilitador, é claro, mas você também terá gastos com ele além de gasolina e, em alguns deles, não há como economizar, porque, no futuro, como muitos dizem “o barato pode sair caro”.

Carros necessitam de reparos e manutenção e, por mais que economizar pareça uma ótima ideia, isso pode gerar alguns prejuízos se você poupar em equipamentos importantes mas de procedência duvidosa. Confira quais os casos onde você deve procurar por um bom trabalho e não a economia:

Não faça apenas manutenção corretiva

Quando o seu automóvel passa da garantia, você deve ficar atento e continuar fazendo manutenções. Você não deve esperar aparecer algum problema para levá-lo na oficina, afinal, quanto mais você esperar, maior precisará ser o reparo. E, pensando nisso, você gastará muito mais com o reparo, do que uma manutenção de prevenção.

Acessórios não originais no seu automóvel

Procure sempre usar acessórios originais, porque, apesar de um preço mais elevado, você tem garantias caso apresente algum problema. Além disso, procure fazer a instalação na própria concessionária, afinal, você terá garantia caso comprometa algo no sistema do veículo.

Compartilhe com os seus amigos para que eles também fiquem informados sobre a utilização da cadeirinha infantil.

Não deixe de conhecer os nossos benefícios clicando aqui.
E faça uma cotação gratuita aqui no nosso site.
Ou ligue para: (21) 3400-1050 / 0800 917 0007. Sempre Supra, sempre junto!