Cinema drive-in pode ser a aposta para entretenimento durante o ano de 2020. De acordo produtores, exibição de filmes com a plateia em carros se tornaram a solução durante e após o distanciamento social
Alguns drive-ins já buscavam atrair um público que não quer ficar apenas no sofá assistindo lives ou streaming, mas agora, por conta da pandemia, deve-se intensificar essa busca por pessoas que topem essa experiência.
No Rio de Janeiro, já há um projeto de drive-in previsto para o final de maio, com localização no estacionamento da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. Mas os valores podem assustar um pouco, pois cada sessão custará R$ 100 por automóvel. Entretanto, considerando que um ingresso de cinema individual custa em média R$ 45, pode ser válida a experiência. Outra opção é a Cidade das Artes, que deve inaugurar o drive-in também até o final de maio. O cinema também será no estacionamento, com capacidade para 150 automóveis, mas ainda teve valor divulgado.
Há ainda um projeto da produtora Dream Factory. De acordo com a empresa, a ideia é levar não só o cinema, mas também palestras e apresentações de teatro. Contudo, o projeto depende de aprovação da prefeitura.
Não deixe de conhecer os nossos benefícios clicando aqui.
E faça uma cotação gratuita aqui no nosso site.
Ou ligue para: (21) 3400-1050 / 0800 917 0007. Sempre Supra, sempre junto!