Você conhece as vantagens de um embelezamento automotivo?

O embelezamento automotivo é uma técnica sustentável de lavagem e cuidados estéticos com o veículo que influenciam diretamente na sua valorização de revenda.

A lavagem tradicional de automóveis é grande vilã ambiental, pois podem ser desperdiçados até 300 litros de água com um único veículo.

O embelezamento automotivo é realizado através de uma lavagem a seco, com alta tecnologia e composta por ingredientes vegetais.

As eco lavagens conferem limpeza e brilho intenso ao seu veículo, sem gerar nenhum impacto negativo ao meio ambiente.

Conheça agora 5 benefícios para realizar o embelezamento ecológico do seu veículo.

 

1-Sem danos na pintura

O produto utilizado na lavagem a seco é desenvolvido para fragmentar as micropartículas de sujeira de forma prática e eficiente.

2-Sem manchas

Nas lavagens tradicionais a secagem manual pode não ser totalmente eficiente e provocar manchas na pintura. Já na lavagem a seco esse risco é muito menor e uma inspeção detalhada é realizada para um melhor acabamento.

3-Brilho intenso

Os ingredientes vegetais proporcionam um brilho intenso na pintura do seu veículo.

4-Proteção para a pintura do seu automóvel

Os produtos utilizados no embelezamento ecológico proporcionam uma camada de proteção para a superfície do veículo contra poluição e resíduos.

5-Melhor opção para o seu orçamento

Os gastos de uma lavagem tradicional com materiais, água e esgoto são muito maiores do que em uma lavagem a seco. O embelezamento ecológico é o melhor custo x benefício para o seu bolso.

 

Somos uma associação extremamente preocupada com os impactos negativos no meio ambiente, por esse motivo resolvemos presentear nossos novos associados com um embelezamento automotivo.

É isso mesmo, associando-se de 14 de novembro a 31 de dezembro de 2018 você ganha um embelezamento ecológico no ato da adesão.

Venha proteger o seu veículo com a Sempre Supra e zele pelo meio ambiente.

 

Gostou do nosso texto? Compartilhe nas suas redes sociais para que os seus amigos possam conhecer as vantagens do embelezamento automotivo.